Experiência de Marca

Mídia indoor lança o projeto TV Própria

A programação da TV Própria é feita de forma participativa, por intermédio da internet e cada unidade empresarial ou filial, é tratada como um canal com programação independente.

A TV Própria é essencialmente uma ferramenta de comunicação empresarial. Ela pode ser utilizada para capacitação de empregados, promoção de vendas, orientação para segurança do trabalho, ou mesmo prestação de contas e acompanhamentos de metas.

A programação da TV Própria é feita de forma participativa, por intermédio da internet e cada unidade empresarial ou filial, é tratada como um canal com programação independente.

A informação normalmente está distribuída em muitas cabeças e em muitas áreas da empresa. Por isso, faz sentido que a gestão do conteúdo da TV Própria seja feita a muitas mãos. Por exemplo, á área de RH poderá cuidar das campanhas internas enquanto que a área de marketing poderá cuidar do institucional e do material promocional.

Tudo isto só é possível, porque a ferramenta GCC – Gestão Compartilhada de Conteúdo, simplifica e agiliza o processo, possibilitando a participação de todos, mesmo sem conhecimento específico sobre o assunto.