Para as mulheres que desejam aproveitar uma boa praia sem maiores preocupações na estação mais quente do ano, a Intimus Gel promove durante os dias 28 de janeiro a 19 de fevereiro uma blitz em algumas das principais praias do Nordeste. A ação de sampling foi executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.
Para a ação, uma equipe composta por 40 pessoas, entre promotoras e supervisoras uniformizadas percorreu as praias de Porto Seguro e Salvador, na Bahia, além de Recife e Porto de Galinhas, em Pernambuco, para apresentar o absorvente interno Intimus Gel, da Kimberly Clark.
“As blitzes realizadas nas praias têm grande alcance e aceitação, principalmente entre o público feminino. A vantagem de campanhas como esta é a garantia de alta segmentação do público-alvo”, explica André Bronstein, sócio diretor da Mídia em Foco.
Com planejamento da agência Ogilvy, a campanha distribuiu ao todo 52 mil amostras e a estimativa é de que 200 mil pessoas tenham sido impactadas.