Experiência de Marca

Mídia em Foco divulga combos TVA em estacionamentos

Ao todo, aproximadamente 20 mil<em> mirror hangers</em> serão distribuídos nos estacionamentos participantes da campanha.

Os motoristas que estacionarem seus carros nas redes Multipark e ROD localizadas nos bairros de Moema, Vila Mariana e Jardins, em São Paulo, vão ter a oportunidade de conhecer em primeira mão os novos combos oferecidos pela TVA.

A distribuição dos mirror hangers, cabides promocionais instalados nos espelhos retrovisores dos automóveis, ocorre até o final de novembro e é executada pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais.

Ao todo, aproximadamente 20 mil mirror hangers serão distribuídos nos estacionamentos participantes da campanha.

Segundo André Bronstein, sócio diretor da Mídia em Foco, a ação focada em bairros nobres da cidade tem o objetivo de alcançar de forma mais segmentada o público desejado.

“Com a distribuição dos mirror hangers em estacionamentos de áreas nobres da cidade garantimos que a informação encontre o target desejado”. O planejamento da campanha e criação do layout das tags são da Agência Murilhas.