
A tecnologia surgiu como uma rota de fuga quando estávamos todos trancados em casa sem muito o que fazer.
Por isso, a Microsoft focou sua campanha de Natal em aproveitar as possibilidades de entretenimento que seus aparelhos oferecem, e, o fizeram com a ajuda de Rufus, um cão que fica bastante entediado enquanto os demais moradores da casa não tiram os olhos das telas.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Microsoft cria linha de modelos temáticos do Xbox One.
Assim, Rufus sente falta de poder correr livremente no parque, ver o seu melhor amigo e descobrir o mundo para além das quatro paredes da sua casa. E ele faz isso quando ele tira uma soneca…

Rufus-finalmente sai do tédio quando dorme e começa a sonhar com os programas e videogames que o resto da família está se entretendo.
Ele encontra seu melhor amigo no simulador de voo do Flight Simulator, eles correm e se divertem no Minecraft e até fazem uma videochamada em grupo com outros amigos cães por intermédio do Microsoft Teams.
“Este ano, mais do que nunca, sentimos que era importante encorajar um pouco as pessoas, lembrá-las de que embora enfrentemos muitos desafios, há muitas maneiras de nos conectarmos, sermos produtivos e aproveitar o tempo que temos em casa.”, diz Kathleen Hall, vice-presidente corporativa de marcas, publicidade e pesquisa da Microsoft.
Como parte da campanha, a Microsoft criou diferentes elementos para download relacionados às plataformas que aparecem no local.
No Minecraft, o sonho de Rufus “Dogtopia”, com montanhas-russas de bacon e piscinas em formato de osso, estará disponível gratuitamente no Minecraft Marketplace.

Eles-também desenvolveram planos de fundo personalizados para o Microsoft Teams, enquanto os aviões antigos usados ??por Rufus e seu amigo estarão disponíveis no Microsoft Flight Simulator até o final do ano.
A agência por trás da campanha é a McCann New York.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.