Experiência de Marca

Microsoft Store amplia negócios

A marca também mostrou seu interesse na abertura de lojas no mercado latino-americano com a recente chegada de sua loja de Porto Rico.

A Microsoft abrirá seis novos locais nos Estados Unidos nesse ano, que se somam às 51 lojas que abriram durante 2012, e admite que analisa a abertura de pontos de venda na Europa.

Segundo anunciou em seu blog Jonathan Adashek, gerente geral de Comunicação do Grupo, as lojas estarão em The Shops at A Cantera, San Antonio, Texas; Dadeland Mall, Miami, Flórida; Lugar Cleveland, Cleveland, Ohio; Westfield San Francisco Centre, San Francisco; City Creek Center, Salt Lake City; St. Louis Galleria, St. Louis.

“Foi um ano transcendental para as lojas a varejo de Microsoft. Abrimos 51 novas lojas de linhas completas e especiais, incluídas nossas primeiras lojas internacionais em Edmonton, Burnaby, Vancouver e Toronto, Canadá, só no ano passado”, indicou Adashek.

A Microsoft também mostrou seu interesse na abertura de lojas no mercado latino-americano com a recente chegada de sua loja de Porto Rico. Além disso, os excelentes resultados que a companhia tem recolhido durante os últimos anos em países como ColômbiaMéxico ou Peru poderiam acelerar ainda mais o processo de chegada.