Experiência de Marca

Michael Kors em ação no Dia Mundial da Alimentação

O projeto tem parceria com o Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas (PMA) e a renda arrecadada destina-se ao programa de alimentação das escolas beneficiadas pelo Programa.

Em homenagem ao Dia Mundial da Alimentação, no dia 16 de outubro, a Michael Kors anuncia uma série de iniciativas desenvolvidas para apoiar a Watch Hunger Stop, a atual campanha da marca de luta contra a fome.

As atividades do mês incluem o lançamento de uma edição limitada de relógios, o lançamento de um vídeo produzido pela National Geographic com a participação de Halle Berry, sorteios promovidos pelo Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas ‘in loco’ e distribuição de camisetas nas lojas.

O Watch Hunger Stop, criado em 2013, visa arrecadar fundos e conscientizar a população para que seja possível ter um mundo sem fome.

Fotos: Divulgação.

sustentabilidade - PMA 1O projeto tem parceria com o Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas (PMA) e a renda arrecadada destina-se ao programa de alimentação das escolas beneficiadas pelo Programa.

O ponto central da campanha é a coleção de relógio ‘100 Series’ lançada em abril de 2013. A cada relógio vendido, são alimentadas 100 crianças de uma região assolada pela fome. Desde julho, a Michael Kors ajudou o PMA a entregar mais de cinco milhões de refeições com a venda dos relógios da “100 Series”. Além disso, durante o mês de outubro, haverá arrecadação de doações efetuadas pelos clientes para o programa nas lojas.

Esse ano, a marca incluirá um novo relógio na coleção. Ele é feito de aço inoxidável em tons dourado e rosa e traz gravados o mapa mundi em detalhes no fundo do contador cinza e azul, e na parte de trás a assinatura Michael Kors, o nome da campanha Watch Hunger Stop, as palavras edição limitada e a mensagem “1 Relógio=100 refeições”.

Ao contrário da atual coleção ‘100 Series’ que traz modelos prateados e dourados, esse novo modelo não estará mais disponível quando a coleção se esgotar. Ele será vendido exclusivamente nas lojas Michael Kors a US$ 295,00 no mundo inteiro ou na internet pelo site michaelkors.com a partir de outubro de 2014.

A vencedora do Oscar Halle Berry, parceira do Watch Hunger Stop desde o começo, representou o projeto e a Michael Kors em julho na Nicarágua, onde ela acompanhou o PMA em visitas de campo para ver o programa na prática nas escolas.

A Michael Kors em parceria com a National Geographic produziu um vídeo da viagem de Halle e um curta será apresentado pela CNN dia 16 de outubro. O filme estará disponível no micro site da marca.

Outra oportunidade especial a ser realizada em outubro é a visita de campo do PMA, quando um ganhador e um acompanhante terão a chance de visitar o PMA ‘em ação in loco’, onde poderão comprovar as melhorias que o Programa está fazendo nas escolas e nas vidas das crianças.

Essa experiência única inclui passagem, acomodação e alimentação custeadas pela Michael Kors. O ganhador e o acompanhante receberão dois relógios da coleção ‘100 Series’. Além disso, a Michael Kors registrará essa excursão por meio dos olhos do ganhador nos canais sociais da marca ajudando a conscientizar ainda mais as pessoas na luta contra a fome. Visite a página de entrada no link.

As super tops Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chrissy Teigen se uniram para apoiar a campanha da Michael Kors, ao promoverem a nova camiseta da Watch Hunger Stop. Os clientes estão convidados a visitar uma das lojas Michael Kors participantes, a partir de 16 de outubro até o final do mês, para ganhar uma camiseta.

sustentabilidade - PMAEles também podem divulgar a campanha postando uma foto vestindo a camiseta com a hashtag#WatchHungerStop. Os clientes também são convidados a fazer doações ao PMA em algumas lojas Michael Kors durante todo o mês de outubro. Apenas US$ 5,00 alimenta uma criança na escola por um mês.