O departamento MGM Surf, da MGM Operadora, foi um dos patrocinadores do campeonato “Surf Girl Festival 2013”, realizado no Balneário de Ipanema, em 19/10. Com a participação de 42 atletas inscritas, a segunda edição do evento apresentou quatro categorias: open, Curitiba, longboard e boadyboard.
Dentro da água, os grandes destaques do evento foram: Thiara Mandelli, um dos principais nomes do longboard brasileiro, foi a campeã desta categoria. No bodyboard, a atleta Pérola de Souza sagrou-se bicampeã do evento.
Já na Curitiba, foi Mariane Passos quem conquistou o 1º lugar; e, na principal categoria a open, a grande campeã foi a atleta de Pontal do Sul-PR, Nathalie Martins, que ganhou a passagem para o Peru da Avianca/Taca, cedida pelo MGM Surf.
“Foi um campeonato bastante disputado, com ondas difíceis. Mas as atletas amadoras mostraram grande habilidade no esporte e realizaram uma bela competição. Já estamos aguardando a próxima edição do evento, que com certeza terá novamente a participação do MGM Surf”, diz o coordenador do departamento da MGM, Carlos Alberto de Araújo.