Experiência de Marca

MGM Operadora e TAM premiam agentes de viagem

Até o dia 10/04, os profissionais que mais venderem pacotes da operadora com voos da companhia aérea, para qualquer destino, vão participar de um <i>famtour </i>em Paris, entre os dias 24 a 30/04.

A MGM Operadora e a TAM Linhas Aéreas, em parceria com a KTS da França, estão promovendo uma ação de marketing promocional de vendas para agentes de viagens do Paraná e do Rio de Janeiro.

Até o dia 10/04, os profissionais que mais venderem pacotes da operadora com voos da companhia aérea, para qualquer destino, vão participar de um famtour em Paris, entre os dias 24 a 30/04. Na programação da viagem, já está incluída uma visita ao famoso Castelo Chantilly e um jantar no cruzeiro Bateux Parisiense.

mgm_foto_from_cauturismo.com_.br_

“A ação de marketing de incentivo destinada aos agentes é um estímulo para as vendas e uma forma de agradecer a parceria da agência com a MGM. Além disso, é uma oportunidade ímpar para que o profissional conheça o destino, e uma forma de capacitação também”, avalia a gerente do departamento Internacional da MGM, Priscila Manfredini.