A editora Letras&Lucros lança a ação de marketing promocional por meio de um concurso cultural para o Dia dos Pais, cujo mote é: “Meu pai bombando na web”. Os internautas que criarem um vídeo com o pai que mostre por que ele merece bombar na web concorre a prêmios.
O primeiro lugar ganhará R$ 1 mil aplicados no Planner Cash, um fundo de investimento multimercado da Planner Corretora. Os 100 melhores vídeos também serão premiados com uma garrafa de vinho argentino Signus Malbec do bistrô Ville Du Vin.
Para participar o internauta deverá enviar o link do vídeo, de no máximo cinco minutos, postado no YouTube para o e-mail concurso@letraselucros.com.br com o nome completo cidade, Estado, telefone e e-mail para contato.
Os interessados devem acessar o site da editora Letras&Lucros e concordar com o regulamento do concurso cultural. O vídeo pode ser composto de imagens, fotos, animação ou ilustrações.
Cada concorrente poderá participar com quantos vídeos quiser. As inscrições estão abertas até o dia 08/08, Dia dos Pais. O resultado será divulgado no Twitter editora Letras&Lucros (@letraselucros) até o dia 16/08.