Experiência de Marca

Meu Malvado Favorito 2 é a atração do JundiaíShopping

Até o dia 21/07, as crianças que passarem pelo empreendimento da Multiplan encontrarão um espaço colorido e lúdico, que proporciona diversão para toda a família.

Para essas férias de julho, o JundiaíShopping promove um evento gratuito inspirado na animação “Meu Malvado Favorito 2”. Até o dia 21/07, as crianças que passarem pelo empreendimento da Multiplan encontrarão um espaço colorido e lúdico, que proporciona diversão para toda a família.

Direcionada para crianças de quatro a 12 anos de idade, a atração é dividida em cinco espaços integrados. Logo na entrada, elas se deparam com espaços de tiro ao alvo, boliche e minigolfe, que proporcionam diversão e trabalham a concentração, mira e coordenação motora dos pequenos.

Depois, um labirinto leva os participantes até o painel imantado, que traz ilustrações dos minions, personagens favoritos dos fãs do longa. Já crianças menores de quatro anos podem se divertir no Espaço Kids, que conta com mesa de atividades e TV com trailer do filme. Do lado externo, há também um painel com fotos de cenas da animação, que revelam seus principais personagens.

O espaço, localizado no piso Nove de Julho, valoriza a interatividade. “As crianças vão se divertir muito. ‘Meu Malvado Favorito 2’ é a grande aposta do cinema para as férias de julho e, por aqui, além de conferir o filme as crianças poderão se divertir no espaço temático”, ressalta Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.