Experiência de Marca

Metropolitan Shopping Betim entrega prêmio de Natal

A sortuda que começa 2016 com o carro mais desejado da categoria na garagem é a professora Andreia da Luz Costa.

Os clientes que fizeram suas compras de Natal no Metropolitan Shopping Betim concorreram a um Honda HRV 0km na ação promocional Natal Circo Show. Para participar do sorteio, os consumidores precisavam juntar R$250,00 em compras nas lojas participantes para trocar por um cupom.

O sorteio aconteceu no dia 30 de dezembro, e a sortuda que começa 2016 com o carro mais desejado da categoria na garagem é a professora Andreia da Luz Costa, moradora de São Joaquim de Bicas, que participou da promo com três cupons.

Foto: Divulgação.
Andreia da Luz Costa foi a grande vencedora.

“No dia 24 de dezembro, vim ao Metropolitan comprar presentes de Natal para meu filho. Quando ele escolheu o tênis, reclamei do valor e ele ainda brincou que eu poderia ganhar um carro novo. Até agora não estou acreditando. Essa é a primeira vez que eu ganho alguma coisa em um sorteio e dei muita sorte, pois é um carrão.”, comemora a vencedora.

Andreia tem 47 anos de idade e é mãe de dois filhos. É professora em uma escola estadual localizada em São Joaquim de Bicas, onde dá aulas para turmas de 1º ao 5º ano. A vencedora é também supervisora pedagógica em uma escola municipal em Igarapé.

“A campanha promocional foi um bom termômetro para acompanharmos as vendas. Nesse ano, milhares de cupons foram depositados na urna, ressaltando os resultados positivos tanto em fluxo, quanto em comercialização, superando as expectativas.”, destaca Lorena Ramos, gerente de marketing do Metropolitan.