A memove e a Siberian, marcas da VGB – Valdac Global Brands, abriram as portas ontem (18/04), no Shopping Metrô Tucuruvi, mesma data de inauguração do centro comercial, já apresentando as coleções de inverno 2013.
Com a novidade, o grupo contabiliza 11 unidades com as lojas memove e 43 unidades com a Siberian em todo o Brasil.
Segundo o diretor de Operações, Vendas, Marketing e VM da VGB, Marcelo Kalil, a memove chegou ao mercado para quebrar paradigmas e revelar uma nova forma de relacionamento com o público jovem.
Com a memove, a VGB é a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de identificação via radiofrequência (RFID), que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos. As iniciativas fazem parte do conceito inovador presente no DNA da VGB.
Já no caso da Siberian, Kalil, diz que a VGB procura estar em shoppings que ofereçam facilidades, requinte e sofisticação aos consumidores. “Escolhemos esse centro comercial, com localização estratégica na Zona Norte da capital, que conta com 767 mil habitantes, e que permitirá o acesso a pessoas que utilizam a estação de metrô, além dos moradores da região, ocupada predominantemente pelo público das classes A e B. Esperamos conquistá-los com a qualidade e o diferencial de nossa marca”, relata o diretor.