Experiência de Marca

Metas cumpridas e objetivos alcançados pela Orangopromo

A agência é um núcleo de criatividade. Cria ações de marketing promocional diferenciadas com o objetivo de fortalecer as marcas, de forma que elas possam dialogar positivamente com o seu público-alvo. Os números comprovam.

Com apenas um ano de mercado e composta por uma equipe de profissionais dedicados, a Orangopromo, de São Luiz, no Maranhão, está sempre ampliando limites, quebrando barreiras, e, principalmente, fugindo do lugar comum. Para isso, foca no resultado, buscando sempre fazer algo que vá além do proposto e que supere as expectativas do cliente.

A agência é um núcleo de criatividade. Cria ações de marketing promocional diferenciadas com o objetivo de fortalecer as marcas, de forma que elas possam dialogar positivamente com o seu público-alvo. Os números comprovam.

Diante de todo o esforço e o trabalho, feito com muito prazer por quem tem paixão pelo que faz, ter sido indicada pelo Promoview como uma das “Melhores Agências Promocionais do País”, emocionou a equipe que ficou com a sensação de dever cumprido.

É com muito orgulho que a agência revive tudo o que realizou este ano, e volta o olhar para frente, para o futuro, com a certeza de que grandes momentos e reconhecimentos, iguais a este, estão por vir mais e mais.

Melhores Ações de 2013 

Seu Inglês Cada Vez Mais English

Durante 15 dias, foi colocado um estande em um shopping de grande circulação da cidade. Dentro desse espaço foi montado um mural de fotos, onde a com maior curtida na fan page, ganhava uma bolsa.

A ação de live marketing tinha como objetivo aumentar a popularidade do curso. Ao fim da campanha, houve um aumento de 70% na procura do curso.

Agência alcançou o objetivo com ação de live marketing (Foto: From Orangopromo).

 Festival Esquenta

Durante quatro dias, foi colocado na rua vários promotores com um “túnel” escrito “Esquenta”.

A intenção era que houvesse interação de casais e distribuição de brindes. Foram distribuídos mais de dois mil brindes. A festa alcançou um público de 18 mil pessoas.

Com a ação de live marketing, várias pessoas foram atingidas (Foto:From Orangopromo).

 Dia das Mães Intercar

No Dia das Mães, promotores foram posicionados na porta dos principais restaurantes da cidade em busca do público consumidor dos veículos Mitsubishi.

A intenção era interagir com o público e prestar uma homenagem. Todas as mães recebiam balões em formato de coração, um cartão de agradecimento e um voucher para um passeio do carro modelo Lancer.

Promotores distribuíram balões em formato de coração para as mães (Foto:From Orangopromo).

Casa Bumba Boi SKY

Foram 22 dias intensos, entre montagem de local, decoração e execução da Casa Bumba Boi SKY. Foi montado um espaço com uma série de dinâmicas: Decoração de chapéu, painel com fotos, espaço kids e envio de postais.

Com toda essa movimentação, houve um fluxo superior a 800 pessoas por dia.

Muitas pessoas estiveram presentes na Casa Bumba Boi SKY (Foto:From Orangopromo).

 Paizão Intercar

O dia é dos pais e os filhos é que foram agradados. Promotores estiveram na porta dos principais restaurantes. Foi confeccionado material para pintura e giz de cera. Todas as crianças que entravam com os pais, eram abordadas e recebiam o kit “Pinte a nova L200 do seu pai”.

Foi uma forma de os pais interagirem com as crianças no ambiente, mantê-las controladas e calmas, já que nesse dia as filas dos restaurantes são imensas.

Ação no dia dos pais voltada para os filhos (Foto: From Orangopromo).

Playground          

Muito além de uma panfletagem. Essa foi a ideia usada para a ação de divulgação Playground. A festa teve uma abordagem para o público de música eletrônica com a intenção de marcar os locais por onde a equipe fosse fazer divulgação.

Promotores pintados com a marca da festa fez a distribuição de pirulitos personalizados. Foi uma forma de estar próximo de todos e agradar as pessoas. 

Promotores em ação na ativação do Playground (Foto:From Orangopromo).

Show Djavan

 Para o show de Djavan, foi levado às ruas o romantismo dos mímicos. A abordagem foi feita com material gráfico. Além disso, caracterização impecável e distribuição de rosas foram os diferenciais utilizados nessa ação.

Ação realizada pela agência para promover o show (Foto:From Orangopromo).