Na última semana, o usuário do Twitter Josh Avsec publicou capturas de tela de uma conversa com a jovem Michelle Arendas no Tinder que durou 3 anos.

Tinder oferece viagem ao Havai como primeiro encontro de casal

14/07/2017

Na última semana, o usuário do Twitter Josh Avsec publicou capturas de tela de uma conversa com a jovem Michelle Arendas no Tinder que durou 3 anos.

O papo divertido do casal, que ainda não se conhece, virou sucesso na internet, chamando atenção do Tinder, que resolveu fazer uma proposta para acabar com a procrastinação.

Na conversa, o casal demorava meses para interagir, respondendo "desculpa, fiquei sem bateria" ou "desculpa, estava tomando banho". Michele explicou que apagou e reinstalou o Tinder várias vezes e esquecia de responder ou via a mensagem tarde demais. Na época, Josh entrou na brincadeira e a conversa divertida durou anos sem que os dois realmente chegassem a se conhecer.

O post com as capturas de tela, publicado no dia 7 de julho, já alcançou mais de 25 mil retweets e 83 mil curtidas. Na mensagem, Josh declarou: "Um dia vou conhecer essa garota e vai ser épico". Na rede social, os internautas torcem pelo encontro, enviando mensagens como "estou torcendo por vocês" e "por favor, casem-se!".

A empresa então sugeriu que Josh e Michelle escolhessem um destino em 24 horas para serem enviados para seu primeiro encontro. A cidade escolhida foi Maui, no Havai. Em resposta, o Tinder confirmou o envio do casal para o local paradisíaco e reforçou: "Vocês não podem demorar 2 anos para fazerem suas malas!"

"Tudo está indo bem e eu amo conversar com ela, mas não quero apressar as coisas. Conversar tem sido tão fácil com ela", declarou Josh ao Buzzfeed.


Fonte:: Redação