O Grupo Bittencourt realiza o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios dias 3 e 4 de outubro no Teatro Santander no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Grupo Bittencourt realiza o 8º Fórum de Gestão para Redes de Franquias

04/10/2017

O Grupo Bittencourt realiza o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios dias 3 e 4 de outubro no Teatro Santander no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Considerado um dos mais importantes eventos do segmento de franchising do país, o Fórum traz nesta edição o tema Redes Extraordinárias – Propósito – Inovação – Perenidade. Desde a sua primeira edição, o Fórum traz as tendências do mercado, cases de sucesso, reflexões e inspirações para as redes de franquias e negócios aplicarem em suas empresas.

No Fórum será apresentada a pesquisa inédita Propósito que Engaja de Fato que traz luz sobre o tema que tem tirado o sonho de muitos empresário –"Por que sua empresa existe?" – e com isso tenta esclarecer entre outros fatores, que um propósito claro que engaja, traz mais resultado do que foco essencialmente nos números.

A programação traz discussões sobre Modelos de Negócios Disruptivos, Experiência no Ponto de Venda e Inovação, Conexão com o Cliente, Gestão de Redes de Franquias e Marcas com Valor. O evento terá na sua abertura a presença de Altino Cristofoletti, presidente da ABF e sócio fundador da Casa do Construtor.

Entre os palestrantes destacam-se Isabel Soriano, VP & GM Lifestyle Brands VF Corporation, que aborda o tema Identidade das Marcas; Shirley Giroto, coordenadora de desenvolvimento de rede de concessionárias da Harley Davidson e Marcelo Cidin, líder de desenvolvimento do Canal Varejo da Harley Davidson discutem Marca como estilo de vida; Doutor Hitendra Patel, diretor executivo IXL Center, que explica Como Gerar Crescimento 10 vezes na Prática.

Também estarão presentes Jaime Troinano, presidente da TroianoBranding; Luiza Helena Trajano, Grupo Mulheres do Brasil e Magazine Luiza; Janete Vaz, coofundadora e presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin; Daniel Nasser, CEO Spin´n Soul; Graciela Kumruian, COO Netshoes; Jean Klaumann, da LINX; Bruno Garfinkel, membro do Conselho Porto Seguro; Suzana Freitas, HR Executive Surpervisor da Rede Globo e Daniel Monteiro, gerente de P&D Rede Globo; P&D ; Thiago Brandão, Co Fundador e CEO da Cuponeria; Jeremy Vitaro, vice presidente de Desenvolvimento Internacional Dunkin Brands; Marc Mushkin, vice presidente de Expansão Internacional da Carl´s Jr; Cristiano Bastos, gerente de franchising Internacional Localiza; Peixoto Accyoli, presidente da RE/MAX, e Ligia Camargo, Head de sustentabilidade da Danone.

Na pauta do evento está a realização de sete painéis. O primeiro abordará o tema Propósito Maior. O segundo: Uma Rede Realmente Extraordinária. O terceiro assunto será Marcas com Alma. Na sequência, Quando as Tendências Viram Prática! O quinto painel discute: Além das Startups, Como Empresas Consolidadas Também Podem ter a Aceleração e Crescimento. O penúltimo tema abordado é: Como Construir Redes Extraordinárias, com a apresentação de cases nacionais e internacionais, e o último painel é sobre Fazer o Bem!

"Um dos grandes diferenciais desse Fórum é que ele é o único estruturado em oferecer aos participantes conteúdo educativo, foco em negócios e entretenimento", diz Claudia Bittencourt, sócia fundadora e diretora geral do Grupo Bittencourt.

O evento também contará com a premiação TOP 25, criada pelo Grupo Bittencourt para celebrar as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do franchinsing no Brasil. "O objetivo da premiação é o de contribuir para o desenvolvimento e consolidação das redes de franquias e negócios do país. Considerar a experiência de quem já trilhou um caminho de sucesso pode cortar etapas, inspirar e aumentar as chances de uma nova rede dar certo no sistema," diz Claudia.

Outro momento do evento é Taste of Franchising, espaço onde as marcas parceiras colocam seus produtos à disposição do público. O Fórum de Franquias busca continuamente integrar na sua programação a ativação social com a intenção de movimentar a comunidade empresarial sobre a necessidade de se engajar com causas maiores e de impacto na melhoria da vida das pessoas sob os mais diversos aspectos.

O entretenimento ficará por conta de artistas performáticos aliados à tecnologia e inovação.


Fonte:: Redação