A Bettanin, líder no mercado de utensílios para limpeza doméstica, por meio da marca Noviça e em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), promove a terceira edição do #MovimentoDourado, ação de apoio ao Setembro Dourado.

Graacc em parceria com a marca noviça recruta liga do bem

24/09/2017

A Bettanin, líder no mercado de utensílios para limpeza doméstica, por meio da marca Noviça e em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer), promove a terceira edição do #MovimentoDourado, ação de apoio ao Setembro Dourado.

Este ano o mote da campanha é a valorização dos "superpoderes" por meio do slogan "Todos podemos ser heróis". A intenção é transmitir a mensagem que toda a criança que luta contra o câncer precisa de superpoderes como energia, coragem, força, amor e vitória.

Para ativar um movimento nas redes sociais com a finalidade de arrecadar recursos para o GRAACC, uma liga de "heróis" entrou em ação, após serem recrutados pela instituição.

Os lutadores Minotauro e Minotouro representam o poder da Força; Carlos Burle e Luigi Cani são o estandarte da Coragem. Mirela Santos e Ceará, simbolizam o poder do Amor. Já Cesar Cielo e o ginasta Arthur Zanetti, carregam a bandeira da Vitória e a apresentadora Sabrina Sato personifica o poder da Energia.

A partir das postagens das celebridades, realizada de forma voluntária, dezenas de influenciadores e artistas estão sendo engajados para aderir à campanha. As publicações serão como um convite dos "heróis" para a sua rede, chamando seguidores para doarem e fazerem parte desta liga do bem. O objetivo maior é incentivar doações por meio do crowfounding #MovimentoDourado [www.lojagraacc.com.br].

O valor arrecadado será destinado ao GRAACC, para que sua missão de garantir que crianças e adolescentes com câncer tenham acesso a todas chances de cura seja comprida.

Impactando o consumidor

Durante todo o mês de setembro, ao passarem por gôndolas de vassouras em todo o país, os consumidores estão sendo impactados de forma especial. A Bettanim apresenta ao mercado nacional, uma edição especial de produtos da marca Noviça para o #Movimento Dourado.

Os tradicionais modelos de vassouras ganharam versões estilizadas, com os cabos decorados e ilustrações repletas de onomatopeias. Azul, dourado e vermelho são as cores predominantes dos produtos da linha #Movimento Dourado.

Os tons escolhidos remetem ao universo dos super-heróis e seguem o conceito da campanha inspirada nas histórias em quadrinhos. As embalagens também trazem informações sobre o GRAACC, para que o maior número possível de pessoas conheça o trabalho incrível realizado pela instituição e saiba sobre a importância da prevenção e tratamento precoce contra o câncer infanto-juvenil.
 


Fonte:: Redação