A Weber Shandwick, uma das principais empresas de soluções globais de comunicação e marketing, anuncia uma série de mudanças no planejamento estratégico e criativo para suas contas globais.
A empresa tem como objetivo incrementar as ações de comunicação e relações públicas mais conectadas, com a transformação digital da sociedade, gerando impactos ainda mais positivos e mensuráveis para seus clientes e campanhas em toda América Latina.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Deste modo, Vitor Elman, VP de Criação e cofundador da Cappuccino, agência digital da Weber Shandwick no país, torna-se também,a partir de agora, líder criativo da Weber Shandwick para região latina.
O projeto faz parte de um processo iniciado desde a aquisição da Cappuccino, em 2018. “Elevar continuamente o padrão de criatividade em todas as operações da Weber Shandwick na América Latina, unindo forças do paid e earned media, trazendo o know how da Cappuccino para somar, será o nosso grande desafio.”, explica Elman.
“Não acreditamos em barreiras para o PR, acreditamos que o futuro está em uma comunicação integrada entre o entretenimento, experiência, empatia e dados. Vivemos um momento de escassez da atenção, mudanças exponenciais e a ausência de estratégias à prova do futuro. Para isso, a resposta é: Entender os sinais e usar criatividade focada em resultado. Isso é um movimento global da rede que eu terei a honra de liderar por aqui.” finaliza Elman.
O executivo tem criado campanhas inovadoras para muitas das grandes marcas do Brasil, bem como marcas globais, como Coca-Cola, MTV, Vivo e Danone, além de prêmios no PR como o The Sabre Awards e Advertising, como o Shorty Awards.