
Profissionais
O essencial é visível aos olhos
O processo de masstige (prestígio para as massas) vem fazendo um duplo trabalho nestes casos: por um lado, aproxima a base da população das grifes. De outro, estimula as vendas.
Profissionais
O processo de masstige (prestígio para as massas) vem fazendo um duplo trabalho nestes casos: por um lado, aproxima a base da população das grifes. De outro, estimula as vendas.
Profissionais
A comunicação entre empresas e público segue um processo constante de evolução. Atualmente, as marcas procuram os profissionais de Live Marketing para se conectar com o consumidor, não apenas vender um produto.
Profissionais
Em cada uma das esquinas deste mundo você pode se surpreender com formas criativas de vender o peixe, de promover os negócios, para além das fórmulas tidas como vencedoras nos grandes prêmios internacionais e nos veículos de comunicação.
Profissionais
Assinado pela agência 11:21 e com produção da Vapt Filmes e da Lira Música, o Prêmio Colunistas está botando no ar pela TV, inicialmente em Brasília, e pelas redes sociais, o comercial de sua campanha de 50 anos.
Profissionais
Muitas fazem por obrigação, mas poucas fazem por convicção. Empresas que convidam clientes para conhecerem seus processos são fato raro na cultura corporativa.
Profissionais
Algo que sempre incomodou a redação aqui do Promoview, a distribuição de Leões para ações de caridade ao invés de ações com resultados comerciais é questionado agora pelos editores do Advertising Age.
Profissionais
Participar da comunidade das marcas é pertencer a um momento histórico em que ideias e ideais nacionais estão em sobreposição com os interesses das multinacionais
Profissionais
Pequenos detalhes que fazem a diferença na forma de atender, entender e encantar clientes
Profissionais
Oras, todo mundo tem direito.
Profissionais
O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., participa dos debates do GIRO Live, encontro que irá reunir especialistas do Live Marketing e de grandes marcas para discutir tendências e oportunidades para o setor no próximo dia 4 de abril, na ESPM, em São Paulo.