Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Profissionais Página 260

Profissionais

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcas assinam termo para garantir descontos reais na Black Friday

Profissionais

Marcas assinam termo para garantir descontos reais na Black Friday

De modo a garantir que as promoções ofertadas na Black Friday sejam verdadeiros, marcas como Carrefour, Hering, Evino, Submarino Viagens, entre outras, assinaram um termo de compromisso que garante descontos reais na data.

Caso Petrobras: Ampro divulga carta ao mercado

Profissionais

Caso Petrobras: Ampro divulga carta ao mercado

O acontecimento é histórico no setor. Há décadas o mercado de eventos e promoções sofre com ações que degradam a qualidade técnica e de execução.

Pandemia ou terapia?

Profissionais

Pandemia ou terapia?

Para muitos o consumo é um entretenimento, um relax.

Participe, dizia a promoção. E todos obedeceram.

Profissionais

Participe, dizia a promoção. E todos obedeceram.

Participe. Inscreva-se agora. Consulte. Verifique. Faça o login. Cadastre-se. Venha. Não perca a oportunidade. Não perca tempo. Envie para. Leia o regulamento. Clique aqui. Poste a #. Lembre-se. Elabore. Responda. Crie. Concorra. Siga o Instagram. Acompanhe.

Meu reino por um acesso

Profissionais

Meu reino por um acesso

Qual o gift mais desejado pelos consumidores, hoje? Gadgets? Widgets? Viagens? Vantagens? O-ou. O que todos querem mesmo são acessos.

Expectativas: por que não as criar na hora de divulgar sua agência?

Profissionais

Expectativas: por que não as criar na hora de divulgar sua agência?

Sua agência trabalha com assessoria de imprensa? Se sim, você vai entender o que eu vou explicar. Se não, vai aprender para quando decidir divulgar estrategicamente o que faz de melhor.

O olho da marca.

Profissionais

O olho da marca.

Mudam as plataformas, mas as conexões com as pesoas permanecem.

Antes de consumidores, pessoas!

Profissionais

Antes de consumidores, pessoas!

É notório que os departamentos de marketing são cada vez mais pressionados a trazer esse resultado.

AGÊNCIAS -  Nosotros Live Marketing.

Profissionais

AGÊNCIAS - Nosotros Live Marketing.

A Nosotros surge com o objetivo de compartilhar emoções e apimentar ainda mais o mercado de Live Marketing, com uma mistura de culturas, ideias e clientes satisfeitos. Ela nasce a partir de um desejo de recomposição.

Vanessa Brandão é a nova diretora de marketing da Heineken

Profissionais

Vanessa Brandão é a nova diretora de marketing da Heineken

A 1ª vice-presidente da Diretoria Nacional e vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken, assume a presidência da Diretoria Nacional da Associação Brasileira de Anunciantes.

1 … 258 259 260 261 262 … 268
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade