Profissionais
Coragem de abrir as portas para os clientes
Muitas fazem por obrigação, mas poucas fazem por convicção. Empresas que convidam clientes para conhecerem seus processos são fato raro na cultura corporativa.
Profissionais
Muitas fazem por obrigação, mas poucas fazem por convicção. Empresas que convidam clientes para conhecerem seus processos são fato raro na cultura corporativa.
Profissionais
Algo que sempre incomodou a redação aqui do Promoview, a distribuição de Leões para ações de caridade ao invés de ações com resultados comerciais é questionado agora pelos editores do Advertising Age.
Profissionais
Participar da comunidade das marcas é pertencer a um momento histórico em que ideias e ideais nacionais estão em sobreposição com os interesses das multinacionais
Profissionais
Pequenos detalhes que fazem a diferença na forma de atender, entender e encantar clientes
Profissionais
Oras, todo mundo tem direito.
Profissionais
O chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., participa dos debates do GIRO Live, encontro que irá reunir especialistas do Live Marketing e de grandes marcas para discutir tendências e oportunidades para o setor no próximo dia 4 de abril, na ESPM, em São Paulo.
Profissionais
Conheça as iniciativas que ampliam a participação feminina no mercado por meio das redes sociais
Profissionais
A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – inicia nesta terça-feira,7, o voto aberto ao mercado de comunicação para indicação aos três finalistas de cada categoria do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2017. As indicações podem ser feitas através do site www.destaquesprofissionais.com.br.
Profissionais
O espaço de entretenimento VIVA Roller Dance, parceria do canal VIVA com Fashion Mall, foi um dos vencedores do Prêmio Colunistas Promo e Live Rio de Janeiro 2016 com bronze na categoria “Evento Cultural ou de Lazer”.
Profissionais
Marketing de Conteúdo é parte essencial do Inbound, e de repente estamos em meio a uma imensa avalanche de conteúdo, onde 99% é de péssima qualidade, graças às novíssimas agências de conteúdo. Qual a consequência