Profissionais

Mayra Dietzold é nova head de marca do Burger King

No decorrer de sua carreira, a profissional teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas.

O Burger King revelou a contratação de Mayra Dietzold Palacios para ocupar o cargo de head de marca da rede de fast-food. No decorrer de sua carreira, Mayra teve passagens marcantes por empresas como Ambev, BDF Nivea e Alpargatas, acumulando sólida experiência em posições estratégicas locais e globais de vendas, trade marketing, marca, produto e experiência do consumidor. 

Em-sua trajetória de mais de 15 anos de experiência, Mayra tem se dedicado aos desafios de consolidar a experiência do consumidor com marcas e atuar com inovação para o desenvolvimento de produtos e serviços na experiência de varejo. Sua sólida vivência proporcionou expertise na gestão de líderes, brand Building, posicionamento e comunicação com marcas líderes e icônicas no Brasil focada em business intelligence. 

“Trabalhar com o Burger King é o sonho de consumo de todo mundo da área do Marketing. É uma marca que se engaja em temas relevantes da sociedade, de um jeito autêntico e provocativo”, celebrou Mayra. 

Fico muito feliz em chegar nessa casa e poder somar com um time que já manda muito bem, com campanhas icônicas, ousadas, divertidas e que se tornam assunto de conversas naturais e autênticas das pessoas”, concluiu.

Foto: Divulgação