Profissionais

Fenômeno da A Fazenda, Márcia Fu é contratada pelo Burger King

Márcia Fu não venceu a votação mas foi a participante mais comentada do elenco do reality da Record

Márcia Fu não venceu a votação de “A Fazenda 15”, dominada pela torcida de Jaquelline Grohalski, mas conquistou o Brasil. Depois de inundar as redes sociais com memes, ela se tornou a primeira finalista do reality a fechar uma campanha de publicidade de grande porte.

Segundo a coluna “Entretê” do Terra, a participante que fiicou em 3º lugar no reality da Record vai gravar um comercial para a rede de fast food Burger King.

O perfil oficial da lanchonete confirmou a produção no X (antigo Twitter), mencionando nesta sexta (22/12) um dos memes de Márcia. “‘Cadêm minha dipirona???’ agora vai virar ‘cadê meus Whopper???’. É sobre isso”, postou a rede. 

https://twitter.com/RealitysVip/status/1738197149425209450

A ex-atleta Marcia Fu atuou como meio-de-rede, ponteira e oposto na seleção brasileira de volleibol. Medalhista olímpica, a ex-atleta de 54 anos chegou a ser eleita uma das dez melhores jogadoras do mundo em 1996 durante a melhor campanha de uma seleção feminina da modalidade nos Jogos olímpicos. 

Marcia Fu, participante do reality A fazenda

Final de A Fazenda colocou Record na frente da Globo por quase uma hora

Na noite de quinta-feira (21/12), a Record levou ao ar a final de A Fazenda 15, reality show comandado por Adriane Galisteu. A produção conseguiu a maior audiência da temporada e ainda ficou na liderança por quase uma hora, derrotando a TV Globo das 23h46 à 0h33, quando a Globo transmitiu a série americana “This Is Us”. Naquele momento a Record assumiu a liderança e ficou com 8,8 pontos, contra 8. 
Apesar do desempenho, o reality teve o desfecho menos assistido da história com 8,5 pontos de média de acordo com dados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado. 

Para esta 15ª edição do programa, a Record TV firmou acordos de patrocínio com quatro anunciantes: Kwai, Aurora, Betano e Embelleze participaram de provas e ações com os peões.

As ações dos patrocinadores em A Fazenda 15

Pela primeira vez patrocinando o reality show da Record TV, o Kwai foi o parceiro de conteúdo da atração. “É muito importante criar esse engajamento. Além de levar A Fazenda para os usuários do Kwai queremos levar os usuários para A Fazenda”, disse Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai no Brasil.

A Aurora patrocinou A Fazenda pelo terceiro ano. “Gostamos muito porque A Fazenda representa o que nós somos. Para quem não sabe, somos uma cooperativa, do Sul do Brasil, com mais de 100 mil famílias, sendo 70 mil fazendeiros que produzem nossos produtos”, declarou Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora.

Ao longo do reality, a marca de alimentos promoveu nove ações, sendo uma delas o patrocínio à prova do Fazendeiro, para divulgar sua linha de produtos.

A Betano repetiu a parceira do ano anterior e levou o tema das casas esportivas para A Fazenda. No ambiente da casa, a marca customizou um quarto para os participantes, além de participar da atração com vinhetas e ações.

A Embelleze, que já realizou ações em edições anteriores de A Fazenda, aproveitou a 15a. edição do reality para reposicionar a marca Novex.