Experiência de Marca

Trapalhadas Corporativas

Desculpas pioraram situação do CEO do Grupo Kroton após confessar que enganava fornecedores

               Rodrigo Galindo

A internet permite que se conheça verdadeiramente os caminhos para o sucesso de alguns. No mais recente caso, o grande  CEO Rodrigo Galindo, da Kroton, se entregou e disse no CEO Summit, evento da Endeavor que, para obter conhecimento, criava um processo seletivo de consultorias, ouvia o que elas tinham a ensinar sobre aquele problema e depois não contratava ninguém, aplicando o que havia aprendido.

Bom, isso é muito familiar para quem é usado ao participar de dezenas de concorrências por ano tentando realizar ações de live marketing.

A novidade é o cara se vangloriar com isso.
Surreal!
Sujeira feita, todos correram para limpar. Mas a nota com pedido de desculpas publicada pelo grupo, amplificada pela Infomoney, do qual o Grupo Kroton é um grande anunciante,  e a defesa dos funcionários pioraram a situação. Os fiéis colaboradores de Galindo pagaram um papel de puxa saco no face, que certamente manchou mais que ajudou suas próprias carreiras.

Já o cara não respondeu nenhum dos comentários feitos na postagem. Longe do palco, da cena montada, demonstrou sua total falta de capacidade para lidar com  o mundo real, com o comentário do próximo. Agora não dá mais para colocar ninguém na frente pois é impossivel defender o indefensável.

Fica expectativa de quando ele voltará a falar em público. Vamos acompanhar a trajetória do mais novo promotor das trapaças no mundo corporativo, fazendo força para que ele suma do mapa assim como outros que ainda vão deslizar nas suas trapaças.