Experiência de Marca

Livelo tem Magazine Luiza como nova parceira

Ao todo, 36 categorias de produtos da varejista estão disponíveis na Livelo, incluindo itens como celulares, eletrodomésticos, decoração, entre outros

O catálogo da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, aumentou e agora o Magazine Luiza vai disponibilizar seus produtos na plataforma. 

Ao todo, 36 categorias de produtos da varejista estão disponíveis na Livelo, incluindo itens como celulares, eletrodomésticos, decoração, entre outros.

“A parceria com a Livelo fortalece a estratégia comercial do Magazine Luiza, que é atender cada vez melhor o cliente em diversas plataformas oferecendo os melhores produtos e serviços”, afirma Júlio Trajano, diretor Comercial de E-commerce do Magazine Luiza.

Com o acordo, a Livelo passa a contar com uma rede de 17 parceiros com os quais é possível resgatar recompensas com pontos ou pontos + dinheiro. “Temos um trabalho constante de fortalecer a plataforma da Livelo com itens que fazem sentido e têm real valor para nossos usuários. 

Por conta disso temos a plataforma mais completa do mercado. A chegada do Magazine Luiza é, sem dúvida, um marco importante dentro desse propósito”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Criado em 1957, o Magazine Luiza é uma das maiores varejistas do Brasil e entre o segundo trimestre de 2015 e o mesmo período desse ano foi responsável pela abertura de 25 novas lojas.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, acesse www.livelo.com.br.