
Expansão bilionária
Aramis traz Guilherme Thomaz e Daniela Becker para liderar o marketing da marca
Empresa, que é dona da Aramis e Urban, espera chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026
Expansão bilionária
Empresa, que é dona da Aramis e Urban, espera chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026
Representando o Brasil
Através do Senses Travel, agência leva sua expertise em viagens de incentivo e experiências corporativas à Austin, buscando parcerias estratégicas para expandir negócios internacionais
Liderança para LatAm
Ex-Nike e Electronic Arts, executivo será responsável por fortalecer a Avon na América Latina
Patrocinadora oficial
O número cresceu 26% nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; marca também estará presente em grandes blocos de rua
Cobertura Promoview
Evento organizado pela Associação Patrocínio Brasil (APBR) reuniu especialistas e lideres do setor em uma programação diversa, incluindo painéis, palestras e mentorias
Novas camisas
Em conjunto com as três listras, agência EA lança novas camisas oficiais para Flamengo, Atlético e Inter
Agências
A agência deu vida ao evento do Campari Group que reuniu distribuidores e parceiros em São Paulo com plenárias inspiradoras, experiências sensoriais e um jantar memorável
Novos tempos no marketing
Há 10 anos na empresa, Tulio Maia vira gerente da área, enquanto a ex-Heineken Thais Nascimento assume a diretoria
Folia nordestina
Banco vai promover ações no carnaval baiano, Galo da Madrugada e Carvalheira na Ladeira
12 arenas
Mais de 1 milhão de turistas são esperados na folia, que terá uma estrutura inédita, entregue pela Hit Makers