Flagship
OXXO patrocina um dos maiores “arraiás” da cidade de São Paulo
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Flagship
Além de apoiar a festa do Centro de Tradições Nordestinas, a marca preparou diversas ações como uma “rota de quermesse” e a primeira loja emblemática em parceria com a Yoki
Foco nos usuários da 99
Campanha “você já tem, é só usar” foca no grande potencial dos usuários que utilizam o app de mobilidade da 99 com o fim de crescer 30% ainda este ano
Após o Web Summit Rio
O target foi minucioso: apenas pessoas chave do ecossistema de startups que estiveram presentes no evento participaram
Grande encontro
A V3A, através de sua vertical On Demand, foi a responsável pela produção do concerto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2024
Participação marcante
Participação se consolida como um sucesso, com destaque para estande de 300 m²
Profissionais
Com 28 anos de experiência, o novo diretor da agência estará responsável pelos projetos criativos do Brasil e de Portugal
Novos lançamentos
Empresa investe no maior festival de bikes da América Latina, que será entre 15 e 18 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo
Entrevista
Artista e produtora é nova Head Criativa de Moda da marca, que busca expansão no ramo fashion
Neste fim de semana
O novo acendedor da marca presença no festival neste fim de semana de 25 e 26 de maio com experimentação do produto e distribuição de brindes
Profissionais
Os sócios Daniel Cecconello e Décio Freitas assumem o comando da agência, respectivamente como CEO e COO, e ampliam foco em conteúdo e influência