Experiência de Marca
Campanha Quartetto Supermercados
Fixando raízes em Tocantins, a Agência Incomum, com mais de 20 anos de experiência, é a responsável por cuidar da imagem do Quartetto Supermercados.
Experiência de Marca
Fixando raízes em Tocantins, a Agência Incomum, com mais de 20 anos de experiência, é a responsável por cuidar da imagem do Quartetto Supermercados.
Experiência de Marca
Sob o conceito “o futebol é sagrado, a zoeira é livre”, a FOX Sports lançou na última quarta-feira em suas redes sociais vídeos de um coral cantando os hinos dos 20 times da série A.
Experiência de Marca
Profissionais
Formado em Comunicação Social pela Faculdade Anhembi Morumbi, Caio Cocozza tem 15 anos de experiência no mercado publicitário.
Agências
O Lollapalloza realiza sua sétima edição entre 23 e 25 de março de 2018 e conta com o Bradesco como principal patrocinador.
Experiência de Marca
Evento gratuito, realizado pela oito.agency para a FOX Networks Group, leva conhecimento sobre animais, seres humanos e sistema solar para pais e filhos no ParkShopping, em Brasília
Profissionais
Ele segue ao lado de Celio Ashcar Jr., chairman da Entidade, e Wilson Ferreira Jr., presidente da entidade, à frente do Conselho até o final de 2019.
Profissionais
Roberto Vianello é professor na Miami Ad School, e, na Agência3, também vai liderar o Hackerspace3, o laboratório de inovação que desenvolve projetos em parceria com startups.
Mídia
NESCAFÉ, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ Smoovlatté.
Agências
A Philips anuncia a realização de campanha para sortear uma viagem para a Holanda com tudo pago e na companhia do Vampeta, ex-jogador do PSV.