MICE
Imaginarium e Azul emocionam pai e filho
Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma especial, as marcas uniram-se numa iniciativa inédita, que emocionou também os passageiros da companhia aérea.
MICE
Para celebrar o Dia dos Pais de uma forma especial, as marcas uniram-se numa iniciativa inédita, que emocionou também os passageiros da companhia aérea.
MICE
A ação promocional tem foco na Região Sudeste e será divulgada principalmente nas redes sociais da marca. Mais de 800 mil estabelecimentos participam da promoção, que vai até o dia 11 de novembro de 2015.
MICE
Os canais da patrocinadora elaboraram diversas ações promocionais no primeiro dia da competição, interagindo com os participantes. Foram distribuídos brindes, além de jogos e atrações gastronômicas.
Profissionais
O social branding está cada vez mais presente nas ações de live marketing das empresas, principalmente por conta das redes sociais, responsáveis pelo imenso engajamento entre as marcas e os seus públicos-alvo.
MICE
Revezando suas marcas, a fabricante de automóveis de luxo britânica promove o Dynamic Tour desde o início do ano em São Paulo e alguns Estados que possuem concessionários como Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Caruaru (PE).
MICE
Inspirado na leveza e no charme do canal, o estande tem como diferencial ser sustentável: é todo feito com madeira ripada de reflorestamento.
MICE
O primeiro vídeo mostra uma ação de live marketing realizada com a passageira Lilian Rogozinsk, a Lili, cliente TAM Fidelidade Azul.
Profissionais
As marcas trabalham para ganhar a confiança dos shoppers, e conforme elas integram cada vez mais responsabilidades ambientais e sociais em suas operações, os consumidores respondem a esses esforços.
MICE
Em comemoração ao aniversário da empresa, foi lançada uma ação de marketing promocional para convidar as consumidoras a enviarem fotos de seus rostos. As imagens recebidas vão estampar a embalagem da coleção Verão 2016.
Profissionais
O Prêmio Safra Especial tem como objetivo mostrar esses novos profissionais que têm promo em seu DNA e um potencial imenso para o setor. Confira o bate-papo com Andréia Azevedo, da Agência Sisters.