
Experiência de Marca
SulAmérica leva '+Promo' ao Dia Ampro
O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.
Experiência de Marca
O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.
Experiência de Marca
O evento, que contou com o apoio do Promoview, reuniu especialistas nacionais e internacionais e um público de quase 500 pessoas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo nos dias 23 e 24 de abril.
Experiência de Marca
O Comitê de Relações Humanas da Ampro lança o projeto “Liderança para o Futuro”, que consiste em quatro palestras com temas para preparar as lideranças do live marketing para o futuro e os novos desafios do mercado.
Profissionais
Prestes a completar um ano de mercado, a agência de capital 100% nacional, começa o ano de 2018 com a perspectiva de dobrar seu faturamento.
Experiência de Marca
Queria que meu tema de hoje tivesse, além de conteúdo, algo a ver com o próprio dia, já que vem seguido a três datas festivas: 21 de Abril, dia de Tiradentes, 22 de Abril, data do Descobrimento do Brasil e 23 de Abril, dia de São Jorge.
Experiência de Marca
Com apoio do Promoview, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, abre as portas para dois dias de debate sobre o mercado que mais cresce no País: o de eventos.
Profissionais
Anteriormente no cargo de diretor de comercialização de mídias digitais, ele assume a liderança da recém-criada área de Soluções de Negócios em Conteúdo.
MICE
Os cinco empresários de turismo que em 2008 decidiram se unir para mostrar ao mundo que o Brasil também possuía empreendimentos e serviços de alta qualidade não poderiam imaginar que a BLTA- Brazilian Luxury Travel Association.
MICE
Promovido pela Fifa, o evento tem como principal objetivo envolver os jovens e promover valores humanos e integração dos povos por meio do futebol.
Agências
São cerca de 30 pessoas na agência envolvidas com as entregas de atendimento, planejamento, criação, finalização, financeiro, produção gráfica e mídia.