
Experiência de Marca
MEMÓRIA - Ativações no Salão do Automóvel 2014 produzidas pela Hype
Hype ativa ações da Renault e Nissan no Salão do Automóvel
Experiência de Marca
Hype ativa ações da Renault e Nissan no Salão do Automóvel
Profissionais
Orlando Sgarbi tirou um tempinho para falar conosco sobre o mercado, cases de sucesso e seus desafios.
Experiência de Marca
A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta […]
Experiência de Marca
Na essência da simplicidade se abrem inúmeras possibilidades. Por isso, Promoview apresenta em 1a. mão a nova ID visual da IOIO, que se desconstrói para construir, extraindo todo o significado de ser da agência de Recife e atuação nacional: únicos e diversos. Veja o video Reel 2018/19 da IOIO
Profissionais
Rascunho várias coisas e lembro do que sempre digo que sou uma felizarda, porque por mais que a área de eventos seja maluca e desgastante, quando falo a palavra E V E N T O S.
Profissionais
Agência anuncia a contratação das duplas de diretores de arte e redatores Carolina Weber e Ani Tondin e Leonardo Schmitt e Junior Silveira, e Morgana Laux, como head de Conteúdo.
Profissionais
Viviane Mansi é a nova coordenadora-chefe de Relações Públicas e Comunicação para a América Latina da Toyota.
MICE
A campanha acontecerá durante um ano com o objetivo de promover o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada do Brasil e mostrar as belezas e encantos da cidade.
Profissionais
Na contramão do mercado, a empresa vem investindo em talentos para entregar trabalhos completos e com um nível de qualidade ainda superior.
Experiência de Marca
Não, não vou dizer em quem votarei. Como disse, o voto é secreto, como tantas inconfidências de nossa alma.