Experiência de Marca
O estranho de hoje vai ser o normal de amanhã
É fato! Não podemos mais fugir e nem negar que um novo futuro está à nossa espera.
Experiência de Marca
É fato! Não podemos mais fugir e nem negar que um novo futuro está à nossa espera.
Profissionais
A publicitária já trabalhou em algumas agências sendo mídia de marcas como Campari, Marisa, Lenovo, Placo, Silleban, Embelleze e Remax.
Live Marketing
O associativismo é o agente determinante para o fortalecimento de uma categoria profissional, no nosso caso, eventos, com uma representatividade nacional institucional e política.
Conteúdo Especial
Não há como ter clareza do que será em 5 ou 10 anos. Essa é a nova realidade. E nesse mercado acelerado, fazer planos de longo prazo tende a ser um pouco esquizofrênico.
MICE
A iniciativa criada nos EUA reuniu espontaneamente líderes brasileiros de todo o diversificado e vibrante ecossistema de eventos
Experiência de Marca
O setor de eventos movimenta mais de 4% do PIB brasileiro e emprega milhares de pessoas.
Conteúdo Especial
Chegou a hora das empresas se prepararem tecnologicamente para essa grande mudança.
Live Marketing
Ele fornece uma narrativa de normas sobre o porquê as exposições devem ser priorizadas para a reabertura.
Experiência de Marca
Em nota enviada ao Promoview, a companhia justifica o erro. Agências seguem pressionando presidentes de grandes marcas.
Experiência de Marca
E não foi devagar que nosso mundo do live marketing caiu, na verdade, foi uma queda rápida demais.