
Experiência de Marca
Movimento Job entregue! Job pago! ganha impulso
Manifestações refletem resultado da pesquisa realizada pelo Promoview na semana passada. Agências pedem mudanças no formato de remuneração e concorrências com #jobentreguejobpago
Experiência de Marca
Manifestações refletem resultado da pesquisa realizada pelo Promoview na semana passada. Agências pedem mudanças no formato de remuneração e concorrências com #jobentreguejobpago
Conteúdo Especial
As relações humanas, profissionais e de consumo estão mudando em meio a esta confusão, e será preciso criatividade para saber virar essa chave.
Profissionais
Profissional passou os últimos cinco anos liderando a área de mídia da Kimberly-Clark.
Profissionais
John Wren, chairman e CEO da holding, está com o próprio salário suspenso até setembro.
Profissionais
Rafaela Corner, Michelly Vasconcellos e Izabella Soares são os novos reforços da agência.
Profissionais
A agência tem cinco áreas de negócios com marcas próprias: Metodologia de Cocriação (UmDois), Inteligência (Diva), Conteúdo (Core), Mídia & Dados (Klear) e UX & Tech (Tag).
Conteúdo Especial
Não apenas a hotelaria, mas a extensa cadeia que compõe o turismo mundial foi dizimada pelo Covid-19.
Eventos
Ambos são setores que tem uma enorme necessidade de se utilizarem de relacionamentos comerciais baseados em confiança para se desenvolverem.
Profissionais
Executiva deixa posto de chefe global da DDB Worldwide para supervisionar agências do grupo japonês.
Profissionais
Publicitário brasileiro fecha agência que ajudou a fundar nos Estados Unidos e parte para nova jornada.