MICE
Floripa Convention muda de nome
Destino Floripa lança também nova identidade visual
MICE
Destino Floripa lança também nova identidade visual
MICE
Evento acontece em agosto no Memorial da América Latina e espera 50 mil pessoas
Mídia
Campanha 'Vem Comigo' auxilia empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e ampliarem seus negócios junto a outros milhares de empreendedores.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Mídia
Com o nome Receitas com Calabresa, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.
Profissionais
Executiva assume parte da área atualmente sob a liderança de Ariel Grunkraut, que deve ocupar o cargo de CEO a partir de janeiro.
Tech
A agência garantiu seu espaço no metaverso, que já faz parte da nossa realidade e conta com diversas empresas criando lojas, lançando produtos e promovendo ações em plataformas como Decentraland, Roblox, VR Chat, Altspace, The SandBox, entre outras.