Agências
L’Oréal faz sua maior ativação da história para o Dia dos Pais
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Agências
A Fluxxo coordena a ação com um total de 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Giorgio Armani e carrinhos para a Azzarro.
Mercado
Startups da Netza&CO anunciaram parceria para conectar pessoas em eventos presenciais, virtuais e híbridos e oferecer insights através da inteligência de dados.
Feiras
Em parceria com a JAH Eventos, a empresa de Flavio Cateb, Fernanda e Mick Paschoal levou ao evento 18 food trucks, com inúmeras opções gastronômicas em uma praça de alimentação com mais de 1400 lugares, em serviço para 7.000 pessoas em cada um dos 2 dias.
Profissionais
Ele chega com a missão de agregar a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados.
Profissionais
Ela chega para contribuir com novas ideias e oportunidades que vão de encontro com os propósitos dos clientes para realizar projetos com real impacto na vida das pessoas.
Profissionais
Ela chega com a missão de integrar o time de gestão de pessoas e comunidades, com foco no desenvolvimento, retenção, recrutamento e seleção de talentos.
Profissionais
Karla Fernandes marcou presença no talk 'Empreendedores de Sucesso', durante a abertura do maior festival de investimentos do mundo.
Mercado
Plataforma de Enterprise Gateway Marketplace traz agilidade e simplicidade na contratação de parceiros e ajuda a área de compras no upgrade de serviços, economia e avaliação de performance em projetos de marketing, comunicação e eventos.
Profissionais
Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.