Novos tempos no marketing
Philips Walita assegura duas novas lideranças para o marketing
Há 10 anos na empresa, Tulio Maia vira gerente da área, enquanto a ex-Heineken Thais Nascimento assume a diretoria
Novos tempos no marketing
Há 10 anos na empresa, Tulio Maia vira gerente da área, enquanto a ex-Heineken Thais Nascimento assume a diretoria
Folia nordestina
Banco vai promover ações no carnaval baiano, Galo da Madrugada e Carvalheira na Ladeira
12 arenas
Mais de 1 milhão de turistas são esperados na folia, que terá uma estrutura inédita, entregue pela Hit Makers
Três dias de evento
Agência foi responsável por produzir o evento que reuniu lideranças, representantes comerciais e distribuidores para apresentar resultados de 2024, metas para 2025 e lançamentos da marca
Novo formato
Agências passam a receber taxas mensais e não precisam mais passar pelo processo de concorrências; entenda
Estreia em Recife
Com festa tematizada no BBB 2025, marca de alimentos anuncia participações carnavalescas em cinco regiões do país
Rio Academia
Ações planejadas e executadas pela agência de brand experience incluíram distribuição de amostras, totem interativo, banheira de gelo e massagens relaxantes
Agências
Planejamento abrange diversas formas de interação com o público, incluindo blocos de rua, camarotes e outros formatos
Centro educacional
Inspirada nas tendências globais do setor, a academia oferece cursos de formação, atualização e especialização
12 arenas
A expectativa para 2025 é que o evento atraia mais de 1 milhão de turistas, impulsionando a economia local e fortalecendo o setor de turismo na capital catarinense