Agências
Avantgarde transforma o carnaval em experiência exclusiva para a Copa Energia
A agência transformou o Carnaval em uma plataforma estratégica para a marca, criando experiências imersivas que geram conexões autênticas com os parceiros
Agências
A agência transformou o Carnaval em uma plataforma estratégica para a marca, criando experiências imersivas que geram conexões autênticas com os parceiros
Convenções, cenografia e estande
Agência foi premiada nas três categorias que concorria e espera receber novas indicações em 2025
Expansão bilionária
Empresa, que é dona da Aramis e Urban, espera chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até o final de 2026
Representando o Brasil
Através do Senses Travel, agência leva sua expertise em viagens de incentivo e experiências corporativas à Austin, buscando parcerias estratégicas para expandir negócios internacionais
Liderança para LatAm
Ex-Nike e Electronic Arts, executivo será responsável por fortalecer a Avon na América Latina
Patrocinadora oficial
O número cresceu 26% nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; marca também estará presente em grandes blocos de rua
Cobertura Promoview
Evento organizado pela Associação Patrocínio Brasil (APBR) reuniu especialistas e lideres do setor em uma programação diversa, incluindo painéis, palestras e mentorias
Novas camisas
Em conjunto com as três listras, agência EA lança novas camisas oficiais para Flamengo, Atlético e Inter
Agências
A agência deu vida ao evento do Campari Group que reuniu distribuidores e parceiros em São Paulo com plenárias inspiradoras, experiências sensoriais e um jantar memorável
Novos tempos no marketing
Há 10 anos na empresa, Tulio Maia vira gerente da área, enquanto a ex-Heineken Thais Nascimento assume a diretoria