
Neste final de semana
NFL in Brasa 2025 bate recorde comercial com 14 marcas patrocinadoras
Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9
Neste final de semana
Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9
Ações itinerantes
A empresa global de soluções agrícolas investe em experiências personalizadas e criativas nos trucks para se aproximar dos clientes
Delivery da Folia
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades
Tecnologia imersiva
Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público
Agências
Com nova base no Ceará e previsão de 150 projetos anuais, a VOE amplia sua capacidade de criar experiências que conectam marcas e públicos na região
Liderança em mídia
Executiva assume liderança da área de mídia e integra board da agência
Balanço
Ao todo foram 16 prêmios, mais de 90 projetos desenvolvidos e 39 executados para grandes marcas em diferentes eventos e festivais
Liderança em marketing
Lucia Albuquerque é a nova diretora de marketing de higiene e saúde da Reckitt no Brasil. Executiva retorna ao país para liderar estratégias de marcas do portfólio
Renovação de parceria
Revivendo parceria de longa data, Rexona e CONMEBOL novamente unem esforços para promover os dois principais torneios da América Latina
Cresceu 40%
Festival Interlagos mantém 98% das marcas e cresce 40% em 2025: evento terá 200 expositores, 20 montadoras e expectativa de 350 mil visitantes