O Halloween chega recheado de novidades da linha Plutonita, da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do país.

Novidades do inconfundível Desafio Plutonita para o Halloween

31/10/2017

O Halloween chega recheado de novidades da linha Plutonita, da Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Guloseimas, Chocolates e Biscoitos do país. A marca amplia o portfólio para atender a data mais assustadora do ano com opções de chicles, balas de gelatinas e bala dura efervescente.

Conhecida por seus produtos com conceito de desafio e recompensa, a marca é a primeira no segmento de guloseimas do Brasil a se apropriar da temática. “Este ano levamos o Desafio Plutonita à um novo nível.

Com sabores diferenciados e conceitos muito divertidos, os lançamentos fazem parte da estratégia de aproximar mais a marca dos consumidores e cativar novos públicos com a variedade de produtos””, explica Anderson Freire, gerente marketing de guloseimas, chocolates e biscoitos da Arcor.

Desafios Países

Para os fãs do chicle com desafio, a novidade é a linha: Plutonita Desafio Países nas versões Japão e México, com sabores característicos de cada país. No Plutonita Desafio Países Japão, o recheio de wasabi – pasta utilizada na culinária japonesa -, junto com a melancia, proporciona um sabor exótico, que termina doce. 

Já o Plutonita Desafio Países México, combina o sabor pimenta característico do País com o cítrico da laranja. Os chicles possuem recheio líquido e casquinha crocante pelo preço sugerido de R$ 0,20 a unidade.

Gelatina ácida

Uma das grandes novidades da fabricante para esse ano é a entrada no segmento de balas de gelatina com a marca Plutonita. A linha apresenta variedades com formatos lúdicos e divertidos nas três versões: Plutonita Rodinhas Ácidas de 70g, Plutonita Ursinhos Ácidos de 70g e 200g, com formatos lúdicos e divertidos, e Plutonita Serpiente Venenosa com 30g -, único no mercado a apresentar 40 cm de bala de gelatina.  

Desenvolvidas pela agência interna da Arcor na Argentina, as embalagens seguem o color code da marca com cores vivas, que destacam os personagens e reforçam o conceito de diversão. 


Fonte:: Redação