
MICE
Grupo Latam ativa destinos com jogo interativo
De 24 a 26 de setembro, o estande do grupo na Abav Expo apresentará ampliações de conectividade dos voos, melhorias nas experiências de viagens dos passageiros, entre outros.
MICE
De 24 a 26 de setembro, o estande do grupo na Abav Expo apresentará ampliações de conectividade dos voos, melhorias nas experiências de viagens dos passageiros, entre outros.
MICE
A iniciativa busca estimular os empreendedores sociais a participar do “The Venture” – prêmio da marca que enviará o vencedor nacional para o Vale do Silício para um curso na Singularity University, da Nasa.
MICE
O primeiro roteiro deste final de ano será o “Deserto & Vinho Full”, que partirá em 6 de outubro de São Paulo e passará pelo Sul do Brasil, Uruguai, Argentina e terminará no Deserto do Atacama, no dia 23 de outubro.
MICE
A proposta da iniciativa é tornar o ambiente do bar mais dinâmico e completo, melhorando, assim, a satisfação do franqueado e clientes.
MICE
Neste ano, a versão brasileira da premiação apresenta três grandes novidades: o julgamento das peças será feito totalmente on-line, os valores de participação foram ajustados e a composição do corpo de jurados traz grandes nomes nacionais e profissionais de renome internacional.
MICE
Em linha com o conceito de que um bom café da manhã transforma qualquer dia em um dia melhor, a marca inova e adere ao “Breakfast Truck”, realizando uma ação de live marketing em São Paulo.
MICE
A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia a criação do Comitê Women Empowerment, uma plataforma de mulheres executivas que busca contribuir para o crescimento e desenvolvimento profissional do gênero no mercado de live marketing, por meio da troca de experiência com os seus pares e da capacitação. Presidido por Silvana Torres, o Comitê já […]
MICE
O evento, promovido pelo Valor Econômico, tem patrocínio do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal e Uol Host, e apoio de mídia da BandNews FM e Rádio Bandeirantes.
MICE
A marca, que pertence ao Grupo Chevron, pretende expandir de 20 a 25% seu volume de negócios até 2018, baseada numa estratégia que alia produtos diferenciados e um aumento de 30% nos investimentos em marketing.
MICE
A iniciativa reforça o trabalho da companhia de promover sua classe executiva, destacando aos fãs do programa a experiência da nova Premium Business TAM.