Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Mercado Marcas Patrocínios Página 6

Patrocínios

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Patrocínios e experiências integram campanha de carnaval da Riachuelo

"Mistura e Vem"

Patrocínios e experiências integram campanha de carnaval da Riachuelo

A marca apoiará o bloco de rua "Tarado Ni Você" e o "Samba do Pretinho da Serrinha" em São Paulo, e o "Baile da Arara", no Rio de Janeiro

Imagem recortada do banner de divulgação do patrocínio da Fiat ao Lollapalooza 2025

SUVs "oficiais" do evento

Pela primeira vez, Fiat vai patrocinar o Lollapalooza com dois carros e palco próprio

A marca levará os SUVs Fastback e Pulse 2025 para ativações especiais, além de patrocinar palco com mais de 25 atrações a serem confirmadas

Carro de apoio da Brandtruck com o patrocínio do Boticário no carnaval

Conteúdo especial

As marcas e o Carnaval de Rua: por que investir nesse patrocínio?

Unir as boas memórias atreladas à festividade com ações estratégicas pode trazer benefícios para ambos os lados; saiba quais

Imagem mostra palco do SIM São Paulo, que tem novos patrocinadores em 2025

Música e economia criativa

SIM São Paulo 2025 confirma patrocinadores e anuncia nova diretoria

Conferência reúne profissionais da música e economia criativa para paineis, showcases e networking em São Paulo

NFL in Brasa anuncia patrocinadores

Neste final de semana

NFL in Brasa 2025 bate recorde comercial com 14 marcas patrocinadoras

Budweiser, XP Investimentos, Perdigão, O Boticário, New Era e Pizza Hut integram a lista; evento acontece entre os dias 7, 8 e 9

Imagem mostra ação do iFood no Carnaval

Delivery da Folia

iFood vai patrocinar o Carnaval nas três principais cidades do Brasil

Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo ganharão apoio da marca, que também estará presente em 17 blocos de rua nas três cidades

Imagem mostra estrutura da Mike's ICE no Lollapalooza

Tecnologia imersiva

Em sua terceira participação, Mike's ICE fará seu primeiro patrocínio de palco no Lollapalooza

Ativações previstas vão usar paineis digitais e jogos interativos para criar dinâmicas de interação com o público

Imagem mostra logomarcas de Rexona e CONMEBOL para patrocínio de torneios na América Latina

Renovação de parceria

Rexona firma parceria com a CONMEBOL para patrocinar Libertadores e Sul-Americana

Revivendo parceria de longa data, Rexona e CONMEBOL novamente unem esforços para promover os dois principais torneios da América Latina

Imagem mostra público do Festival Interlagos de 2024: evento assegurou 98% de renovações para a ediçao de 2025

Cresceu 40%

Festival Interlagos amplia estrutura e tem 98% de renovações em 2025

Festival Interlagos mantém 98% das marcas e cresce 40% em 2025: evento terá 200 expositores, 20 montadoras e expectativa de 350 mil visitantes

Banner de divulgação do CasaBloco, que em 2025 ganha nova lista de patrocinadores, novo endereço e novas práticas em ESG

Novo endereço e foco em ESG

CasaBloco 2025 anuncia patrocínios de Petrobras, Brahma e Governo do Estado do RJ

Em sua sexta edição, Festival CasaBloco 2025 conta com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal e traz novas práticas em ESG

1 … 4 5 6 7 8 … 39
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade