Nova cerveja

Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

Marca cria ações para incentivar o público a viver bons momentos, acompanhados de uma cerveja de qualidade

Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, oficializa apoio ao João Rock, um dos principais festivais de música do país, que acontece em 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, convidando o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade.

“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe.

Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

O João Rock, tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae, MPB e outros estilos. O festival reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, proporcionando um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais. Por isso, esse momento de qualidade merece uma cerveja de qualidade.

“A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.
 

O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e esta será mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias.

“O festival traz a oportunidade das pessoas encontrarem grandes clássicos. Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou descobrindo novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, conta Paulo Neto, Head de Marketing do João Rock.

A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.

O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, marca que também pertence ao Grupo HEINEKEN, e é famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente. O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar open food. Além da Lagunitas, IPA mais vendida na Califórnia, o público também vai encontrar a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.