Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 74

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Copa da Rússia ficou só com a Globo

Experiência de Marca

Copa da Rússia ficou só com a Globo

A Band informou, na última quinta-feira (22/02), que abriu mão da transmissão da Copa da Rússia, que terá início em junho. Com essa decisão, a Globo será o único canal aberto a transmitir o torneio.

Patrocínio: Quando o ‘tiro sai pela culatra’

Experiência de Marca

Patrocínio: Quando o ‘tiro sai pela culatra’

Quando uma marca resolve patrocinar um evento, seja cultural ou esportivo, um atleta, um time de qualquer esporte, um programa de TV ou seja lá o que for, o objetivo dela é um só: alavancar as vendas.

Os Golias que se cuidem. Vem pedra de volta

Experiência de Marca

Os Golias que se cuidem. Vem pedra de volta

Não há limites no mercado, ao que parece, para falta de bom senso e desrespeito às regras de compliance. E não respeitá-las pode dizer muito da empresa ou do segmento ao qual pertence.

Humberto Fernandez é o novo EDC da Heads

Profissionais

Humberto Fernandez é o novo EDC da Heads

Humberto já conquistou mais de 20 leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, The One Show, Clio, Facebook Awards Global, MMA Smarties, LIA, Fiap, El Ojo, e Effie.

Empresas inteligentes melhoram a vida das pessoas

Experiência de Marca

Empresas inteligentes melhoram a vida das pessoas

O estudo envolveu entrevistas com mais de 6.300 executivos de negócios e de TI do mundo todo. Oitenta e quatro por cento dos entrevistados concordam que, por meio da tecnologia, as empresas estão se integrando cada vez mais ao modo de vida das pessoas.

EVENTOS - SIM VAREJO 2018.

Experiência de Marca

EVENTOS - SIM VAREJO 2018.

O Seminário Internacional de Marketing de Varejo de 2018 será realizado no Transamérica Expocenter São Paulo. Iniciativa do Popai Brasil, que nos dias 31/07 e 1º de agosto, convida os maiores players do mercado para debater sobre todas as tendências do setor no Brasil e no mundo.

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Experiência de Marca

SBT realiza o evento "Conteúdo em todo lugar"

Evento contou com participantes de peso, como Brian Fuhrer (Nielsen EUA), Melissa Vogel (Kantar Ibope Media), Eduardo Simon (Abap e DPZ&T) e Silvana Balbo (Aba e Carrefour),

Ataques cibernéticos geram bilhões de prejuízos

Mídia

Ataques cibernéticos geram bilhões de prejuízos

O Brasil possui números alarmantes: é o segundo país que mais perdeu financeiramente com ataques cibernéticos, atrás apenas da China.

SBT provoca Globo após compra de Chaves pela emissora

Experiência de Marca

SBT provoca Globo após compra de Chaves pela emissora

Mantendo o bom humor, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Mídia

Novalgina cria nova campanha para a Região Sul

Novalgina, uma das marcas mais tradicionais do mercado farmacêutico, relança sua segunda campanha publicitária para toda a região Sudeste. Simultaneamente, o filme será lançado pela primeira vez no Sul do país.

1 … 72 73 74 75 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade