Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 70

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vem aí a Gincana do Caminhoneiro 2018

Experiência de Marca

Vem aí a Gincana do Caminhoneiro 2018

Com patrocínio da Iveco, primeira etapa classificatória da disputa deste ano acontece no Posto D´Angelis, em Montes Claros, de 27 a 29 de abril.

MapaOOH é apresentado ao Rio de Janeiro

Experiência de Marca

MapaOOH é apresentado ao Rio de Janeiro

O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior.

Maxi Jundiaí realiza ação promo de Dia das Mães

Marcas

Maxi Jundiaí realiza ação promo de Dia das Mães

Com o slogan “Mãe é vida, e a Vida é Maxi”, a campanha celebra a data e festeja a vida sorteando um automóvel Equinox Chevrolet 0km.

ALE patrocina o  Rally RN 1500

Experiência de Marca

ALE patrocina o Rally RN 1500

Competição de rali, que chega à 20ª edição, será realizada até 15 de abril, com percurso de 800 quilômetros.

eBay cria nova página com preços até US$ 10

Mídia

eBay cria nova página com preços até US$ 10

"Abaixo de US$ 10" apresenta milhões de novos itens em centenas de categorias com frete grátis.
 

Electrolux é a nova cliente da Artplan

Experiência de Marca

Electrolux é a nova cliente da Artplan

Agência fará o atendimento integrado da marca em toda a América Latina.

Mimo Festival comemora 15 anos

Experiência de Marca

Mimo Festival comemora 15 anos

Nascido nas igrejas de Olinda (PE) pelas mãos de Lu Araujo, o Mimo Festival seguiu sua trajetória realizando concertos marcantes em locais com forte representatividade e conteúdo histórico.

Marcas no Pódio

Experiência de Marca

Marcas no Pódio

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram no final de semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Niina Secrets recebe fãs na Sephora do Shopping Iguatemi Campinas

Experiência de Marca

Niina Secrets recebe fãs na Sephora do Shopping Iguatemi Campinas

A digital influencer, que acaba de casar no civil, estará na loja hoje, 5, das 16h às 18h, para sessão de fotos com direito ao nécessaire oficial autografado

Coca-Cola é parceira oficial do Coolritiba

Experiência de Marca

Coca-Cola é parceira oficial do Coolritiba

Marca leva interação e diversão para o público em espaço exclusivo Coca-Cola Shoes  

1 … 68 69 70 71 72 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade