Patrocínios
Chevrolet é patrocinadora máster do Camarote Salvador
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Patrocínios
Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.
Mídia
Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.
Experiência de Marca
O NFL in Brasa acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.
Agências
Matéria exclusiva do Promoview conversa com donos de agências e fornecedores que avaliam 2022 e projetam 2023.
Ativação
A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.
Mídia
Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.
Ativação
Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.
Experiência de Marca
A atriz é fã de futebol e diz que a marca sempre foi muito presente em sua vida.
ESG
A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.
Experiência de Marca
Allianz Parque é o local escolhido para receber o evento. No momento, 12 marcas parceiras já estão confirmados.