Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 52

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Eisenbahn é patrocinadora do Comida di Buteco 2023

Ativação

Eisenbahn é patrocinadora do Comida di Buteco 2023

Para lançamento da Eisenbahn Unfiltered retornável de 600 ml, mais de quatrocentos bares irão receber iniciativas da marca com o objetivo de harmonizar o rótulo de cerveja com os melhores petiscos que celebram a gastronomia

LG anuncia patrocínio do time de CS:GO do Fluxo

Patrocínios

LG anuncia patrocínio do time de CS:GO do Fluxo

Após anunciar apoio ao time de League of Legends no início do ano, marca agora reforça a parceria com a organização por meio de patrocínio ao time de CS:GO

Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da 31ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

Patrocínios

Coca-Cola FEMSA Brasil é parceira da 31ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

O evento acontece de 27 de março e 9 de abril e conta com estreias nacionais, espetáculos premiados, peças internacionais e muito mais.

Nubank é patrocinador da 30ª São Paulo Restaurant Week

Live Marketing

Nubank é patrocinador da 30ª São Paulo Restaurant Week

Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium.

Interbrand divulga ranking das marcas nacionais mais valiosas de 22/23

Experiência de Marca

Interbrand divulga ranking das marcas nacionais mais valiosas de 22/23

As quatro primeiras posições do ranking repetem o apontamento do ano anterior, reforçando a potência histórica de bancos e cervejas.

 RedeTV! estreia ‘Na Grelha com Netão’ com quatro patrocinadores confirmados

Marcas

RedeTV! estreia ‘Na Grelha com Netão’ com quatro patrocinadores confirmados

Estarão presentes as empresas Aurora, Dinoxx, Havan e Patagonia.

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Festivais

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.

CARRERA Signs on as Official Eyewear Partner of the 2023 Coachella Valley Music & Arts Festival – Announces VIP Sweepstakes

Festivais

Carrera Eyewear é parceira oficial do Coachella Valley Music & Arts Festival 2023

A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.

Concentrated young female esportsman gamer in glasses playing shooter on computer while sitting amidst teammates during gaming tournament

Experiência de Marca

Como as marcas de fora dos E-sports estão criando estratégias para o universo gamer?

Descubra como empresas que não fazem parte do ambiente natural dos games estão apostando cada vez mais alto nesse segmento.

TIM reforça conectividade com Carnaval 5G em três das principais festas do Brasil

Experiência de Marca

TIM reforça conectividade com Carnaval 5G em três das principais festas do Brasil

Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.

1 … 50 51 52 53 54 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade