Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 51

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Ativação

The Town tem Club Social e Trident como apoiadores oficiais da primeira edição em São Paulo

Marcas buscam se aproximar ainda mais do consumidor através do entretenimento.

illycaffè foi parceira oficial da Taipei Dangdai

Patrocínios

illycaffè foi parceira oficial da Taipei Dangdai

Os amantes da arte e os profissionais puderam descobrir a illy Art Collection decorada por Pascale Marthine Tayou e fazer uma pausa enquanto desfrutaram do blend exclusivo illy em uma das mais importantes feiras de arte contemporânea da Ásia.

Coffee workshop barista make a Coffee latte art Selective focus white cup.color vintage style.; Shutterstock ID 1107097526; BDC (n° only): -; Client: –

Patrocínios

Roastelier by Nescafé é patrocinadora do Campeonato TNT de Latte Art

O evento acontece em 11 de maio, às 19h30, no Kofi & Co, localizado na Rua Alexandre Dumas, 1518, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

iFood é patrocinador do Prêmio da Música Brasileira

Mídia

iFood é patrocinador do Prêmio da Música Brasileira

Premiação retorna com mudanças e terá Alcione como artista homenageada.

Asian woman using smartphone with happy mood smile face in shopping mall

Conteúdo Especial

Na era da experiência, o que o usuário mobile procura nas marcas?

Em um cenário onde a jornada do usuário é o novo padrão de sucesso, as marcas precisam adaptar suas estratégias para atender às demandas de um público cada vez mais informado e exigente.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Ativação

Eisenbahn é patrocinadora oficial da 10ª edição do Masterchef Brasil

Unfiltered de 600 ml será inserida em algumas dinâmicas temáticas do programa, entre elas o Dia do Hambúrguer, para gerar momentos marcantes com o consumidor.

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

Experiência de Marca

Royal Prestige é patrocinadora master do MasterChef Brasil 2023

O vencedor do programa levará mais de 15 produtos da marca como prêmio.

Heineken patrocina por mais um ano a transmissão da UEFA Champions League Feminina

Patrocínios

Heineken patrocina por mais um ano a transmissão da UEFA Champions League Feminina

A marca, patrocinadora oficial das competições UEFA, retoma neste ano a campanha 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens', que questiona os estereótipos de gênero presentes no esporte.

João Rock revela Banco do Brasil como patrocinador na edição de 20 anos

Experiência de Marca

João Rock revela Banco do Brasil como patrocinador na edição de 20 anos

Festival que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto, receberá 30 atrações em 4 palcos, em uma edição histórica.

Accor é apoiadora oficial do The Town 2023 em São Paulo

Experiência de Marca

Accor é apoiadora oficial do The Town 2023 em São Paulo

Grupo anuncia ibis como o hotel oficial da primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá em setembro.

1 … 49 50 51 52 53 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade