Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 50

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lupo fecha parceria com gigante dos esports, paIN Gaming

Mídia

Lupo fecha parceria com gigante dos esports, paIN Gaming

Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games.

Popeyes planeja fazer ativações e eventos em sua parceria com a NBA

Ativação

Popeyes planeja fazer ativações e eventos em sua parceria com a NBA

Marca também estará presente nas transmissões da competição na ESPN Brasil.

Jenna Ortega é nova embaixadora global da Adidas

Experiência de Marca

Jenna Ortega é nova embaixadora global da Adidas

A atriz é fã de futebol e diz que a marca sempre foi muito presente em sua vida.

Avon patrocina a 42ª edição da Noite da Beleza Negra

ESG

Avon patrocina a 42ª edição da Noite da Beleza Negra

A marca se faz presente nessa dinâmica de tradições e legados compartilhados por gerações, compondo a trajetória de milhares de meninas e mulheres, principalmente negras.

CarnaUOL volta de hiato com maior número de patrocinadores em sua história

Experiência de Marca

CarnaUOL volta de hiato com maior número de patrocinadores em sua história

Allianz Parque é o local escolhido para receber o evento. No momento, 12 marcas parceiras já estão confirmados.

Vídeo mostra construção das ativações de Becks no Primavera Sound

Experiência de Marca

Vídeo mostra construção das ativações de Becks no Primavera Sound

Veja como a marca desenvolveu espaços com serviços personalizados em ativações impactantes em festivais de música

Relacionamento sincero

Experiência de Marca

Relacionamento sincero

O objetivo é transformar, ao longo do tempo, um contato inicial em um relacionamento verdadeiro. A sinceridade nesta conversa com as pessoas vai fortalecer a relação.

Produções da V_Lab revelam como a imersão é a experiência de marca mais certeira

Experiência de Marca

Produções da V_Lab revelam como a imersão é a experiência de marca mais certeira

Para a criação de experiências para uma marca ou um novo produto/serviço, nada pode ser mais rico do que inserir seu público num universo desenhado a mão para fazê-lo vivenciar a atmosfera que sua marca oferece.

Chegou a hora da live experience

Agências

Chegou a hora da live experience

Ações de brand experience e live marketing não representam mais simplesmente a função tática. No pós pandemia passaram a desempenhar papel estratégico na construção das marcas.

Designer recria lojas como reflexo de suas marcas

Experiência de Marca

Designer recria lojas como reflexo de suas marcas

Eslam Mhd usa suas habilidades artísticas no mundo digital para criar dioramas de diferentes empresas, como McDonald's, KFC, Lacoste, entre outras.

1 … 48 49 50 51 52 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade