Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 49

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
 RedeTV! estreia ‘Na Grelha com Netão’ com quatro patrocinadores confirmados

Marcas

RedeTV! estreia ‘Na Grelha com Netão’ com quatro patrocinadores confirmados

Estarão presentes as empresas Aurora, Dinoxx, Havan e Patagonia.

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Festivais

Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023

Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.

CARRERA Signs on as Official Eyewear Partner of the 2023 Coachella Valley Music & Arts Festival – Announces VIP Sweepstakes

Festivais

Carrera Eyewear é parceira oficial do Coachella Valley Music & Arts Festival 2023

A empresa terá exclusividade de categoria como a única marca de óculos em destaque no local do evento e terá uma tenda para se conectar e se envolver com milhares de frequentadores, oferecendo uma experiência imersiva.

Concentrated young female esportsman gamer in glasses playing shooter on computer while sitting amidst teammates during gaming tournament

Experiência de Marca

Como as marcas de fora dos E-sports estão criando estratégias para o universo gamer?

Descubra como empresas que não fazem parte do ambiente natural dos games estão apostando cada vez mais alto nesse segmento.

TIM reforça conectividade com Carnaval 5G em três das principais festas do Brasil

Experiência de Marca

TIM reforça conectividade com Carnaval 5G em três das principais festas do Brasil

Operadora leva sua marca e tecnologia para o Rio de Janeiro, Recife e Salvador com ações nas mídias sociais e investimento em rede para garantir uma experiência inédita de folia conectada.

Chevrolet é patrocinadora máster do Camarote Salvador

Patrocínios

Chevrolet é patrocinadora máster do Camarote Salvador

Para estrear na folia, marca prepara uma série de ativações especiais unindo tecnologia, inovação e conforto.

Bem Brasil estreia como patrocinadora oficial do Rio Carnaval 2023

Mídia

Bem Brasil estreia como patrocinadora oficial do Rio Carnaval 2023

Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.

NFL in Brasa anuncia parceiros de sua primeira edição

Experiência de Marca

NFL in Brasa anuncia parceiros de sua primeira edição

O “NFL in Brasa” acontece neste final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, repleto de atrações e ativações de marcas para o público presente.

Especialistas analisam o novo cenário do mercado de brand experience

Agências

Especialistas analisam o novo cenário do mercado de brand experience

Matéria exclusiva do Promoview conversa com donos de agências e fornecedores que avaliam 2022 e projetam 2023.

CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas

Ativação

CarnaUOL 2023 apresenta ativações com 14 marcas confirmadas

A expectativa do UOL é reunir 25 mil pessoas no espaço. Os patrocinadores são marcas de grande nome, sendo rostos conhecidos pelo público.

1 … 47 48 49 50 51 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade