Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 45

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

Experiência de Marca

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Patrocínios

YouTube esgota todas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo Feminina 2023 na CazéTV

Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa são os cotistas do pacote comercial do YouTube que inclui anúncios na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil.

Pepsico e EA Sports firmam parceria

Patrocínios

Pepsico e EA Sports firmam parceria

É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Experiência de Marca

Cepêra será a patrocinadora oficial de molhos e condimentos da São Paulo Oktoberfest

Evento acontecerá entre os dias 06 e 22 de outubro no Complexo do Ginásio do Ibirapuera.

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Ativação

Oakberry é copatrocinadora do Ironman 70.3 Brasil

Após estreia em Florianópolis, marca estende parceria e patrocina quatro próximas etapas da prova no Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza.

Bem Brasil anuncia patrocínio ao Oktoberfest de Blumenau

Festivais

Bem Brasil anuncia patrocínio ao Oktoberfest de Blumenau

O evento, que deve ter a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.

Vivo celebra a cultura folclórica do Amazonas com patrocínio do Festival de Parintins

Patrocínios

Vivo celebra a cultura folclórica do Amazonas com patrocínio do Festival de Parintins

Além do festival, a marca também já promoveu diversos espetáculos teatrais e musicais em Manaus.

Pedro Sampaio é anunciado como embaixador de Beats

Patrocínios

Pedro Sampaio é anunciado como embaixador de Beats

Dono dos hits oficializa nova parceria diretamente da sede da Ambev e promete entregar experiências inesperadas em novo ano de contrato.

O papel da publicidade na construção da marca

Mídia

O papel da publicidade na construção da marca

Saiba como as estratégias publicitárias influenciam na percepção e o reconhecimento das empresas pelo público e como deve ser a parceria agência-marca.

São João de Campina Grande comemora 40 anos com mais de 20 patrocinadores

Patrocínios

São João de Campina Grande comemora 40 anos com mais de 20 patrocinadores

Durante todo o mês de comemorações, são esperadas mais de 3 milhões de pessoas em toda a cidade.

1 … 43 44 45 46 47 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade