Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 45

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Camarote Bar Brahma busca por parceiras para o Carnaval 2024

Patrocínios

Camarote Bar Brahma busca por parceiras para o Carnaval 2024

Maior camarote carnavalesco de São Paulo oferece conjunto de experiências exclusivas e está à procura de parceiros engajados em tornar inesquecível a 23º edição da festa mais calorosa e animada do país.

RedeTV! anuncia primeiros patrocinadores da nova temporada da NFL

Patrocínios

RedeTV! anuncia primeiros patrocinadores da nova temporada da NFL

Transmissão do maior torneio de futebol americano do mundo contará com o patrocínio de grandes marcas.

Cerveja Corona apoia Sertões Kitesurf e marca Duotone

Patrocínios

Cerveja Corona apoia Sertões Kitesurf e marca Duotone

Marca é incentivadora de longa data dos esportes de praia e convida o público a se reconectar com a natureza

Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

Experiência de Marca

Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

O COB passa a contar com o apoio da maior rede de academias da América Latina.

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Experiência de Marca

The Town 2023 terá 220 experiências de 30 marcas parceiras

Algumas ativações extrapolam os limites da Cidade da Música, com Heineken com patrocínio master, Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KITKAT, Seara, Coca-Cola e Volkswagen como patrocinadores.

 Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Experiência de Marca

Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Há 17 anos a marca é a ‘vodka’ oficial do torneio americano do Grand Slam e traz novamente o clássico Honey Deuce às quadras.

ASICS é a nova patrocinadora oficial da Equipe Mundial de Atletas Refugiados

Patrocínios

ASICS é a nova patrocinadora oficial da Equipe Mundial de Atletas Refugiados

Parceria que inclui os atletas da elite e sub-20 vai até 2026.

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

Mídia

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.

Cheetos é patrocinadora das eliminatórias regionais da 3ª edição do Breaking do Verão

Ativação

Cheetos é patrocinadora das eliminatórias regionais da 3ª edição do Breaking do Verão

A competição internacional de breaking terá pela primeira vez eliminatórias em Fortaleza e Manaus.

Brand persona: o que significa e como personificar uma marca

Conteúdo Especial

Brand persona: o que significa e como personificar uma marca

Estratégia conhecida no mundo do marketing tem o objetivo de apresentar a identidade de uma empresa por meio da personificação de valores e outros elementos.

1 … 43 44 45 46 47 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade