Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 42

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
 Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Experiência de Marca

Grey Goose é patrocinadora oficial do US Open 2023

Há 17 anos a marca é a ‘vodka’ oficial do torneio americano do Grand Slam e traz novamente o clássico Honey Deuce às quadras.

ASICS é a nova patrocinadora oficial da Equipe Mundial de Atletas Refugiados

Patrocínios

ASICS é a nova patrocinadora oficial da Equipe Mundial de Atletas Refugiados

Parceria que inclui os atletas da elite e sub-20 vai até 2026.

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

Mídia

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.

Cheetos é patrocinadora das eliminatórias regionais da 3ª edição do Breaking do Verão

Ativação

Cheetos é patrocinadora das eliminatórias regionais da 3ª edição do Breaking do Verão

A competição internacional de breaking terá pela primeira vez eliminatórias em Fortaleza e Manaus.

Brand persona: o que significa e como personificar uma marca

Conteúdo Especial

Brand persona: o que significa e como personificar uma marca

Estratégia conhecida no mundo do marketing tem o objetivo de apresentar a identidade de uma empresa por meio da personificação de valores e outros elementos.

Seara terá patrocínio e ativações no The Town 2023

Experiência de Marca

Seara terá patrocínio e ativações no The Town 2023

Presente nas duas últimas edições do Rock in Rio, marca realiza sua maior participação em festivais com ações de Seara e Seara Gourmet.

Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis

Experiência de Marca

Fort Atacadista é o novo patrocinador da Camerata Florianópolis

Anúncio ocorreu no dia 9 de agosto, durante a apresentação do espetáculo Pop Camerata, que lotou o Teatro Ademir Rosa, no CIC.

NEW YORK CITY – AUGUST 20: Times Square, is a busy tourist intersection of neon art and commerce and is an iconicplace of New York City and USA on August 20, 2012 in Manhattan, New York City.

Conteúdo Especial

Ser diferente não é uma escolha. É o único caminho para a sua marca sobreviver.

Dentro do mundo dos negócios, onde tudo é altamente competitivo, saber contar histórias e oferecer algo exclusivo aos clientes, tende a ser um diferencial importante.

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Mídia

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.

ArtRio é plataforma de comunicação para marcas que querem abordar a arte

Feiras

ArtRio é plataforma de comunicação para marcas que querem abordar a arte

Em 2023, 14 marcas de diferentes segmentos estão presentes na agenda anual da ArtRio, com investimento total 25% superior ao ano passado.

1 … 40 41 42 43 44 … 72
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade