Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas Página 40

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Experiência de Marca

PUMA Cumbre é nova bola oficial da CONMEBOL Copa América 2024

Criada para a 48ª edição do torneio, novidade foi apresentada durante o sorteio para a fase de grupos da competição.

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Experiência de Marca

Vogue Brasil realizou pré baile para anunciar a temática do Baile da Vogue 2024

Anunciado como 'Galáctika', o tema promete transportar os participantes para uma jornada intergaláctica, explorando referências espaciais e futuristas.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (15.06.2022) – Localiza – Agencia Confins. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Patrocínios

Localiza será apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024

Marca levará soluções para ajudar os fãs de música a curtirem o festival de um jeito bastante prático.

Marcas e eventos x Geração Z: por que a falta de representatividade ainda é grande?

Conteúdo Especial

Marcas e eventos x Geração Z: por que a falta de representatividade ainda é grande?

Ao promovermos debates intergeracionais saudáveis e que funcionam, conseguimos diminuir as diferenças de comportamento e passamos a ter mais assertividade nas estratégias de negócios, de produtos e também de serviços.

Sneaker Con agitou comunidade sneaker na primeira edição brasileira

Experiência de Marca

Sneaker Con agitou comunidade sneaker na primeira edição brasileira

O evento recebeu cerca de 6 mil pessoas nos dias 25 e 26 de novembro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

Kiev, Ukraine – June 27, 2012 – Close up photo of the Google logo on the printed paper together with a collection of well-known brands of the world.

Conteúdo Especial

Conheça as marcas mais valiosas do mundo em 2023

Best Global Brands 2023 revela desaceleração no crescimento das marcas, com o valor total do ranking aumentando 5,7% neste ano, sendo que, em 2022, foi de 16%.

Businesswoman on blurred background touching and holding renewable energy sketch

ESG

Ações de sustentabilidade das marcas são enganosas para maioria dos consumidores

No Brasil, 56% dos consumidores pararam de adquirir produtos e serviços de empresas que não investem em sustentabilidade ou impactam o planeta.

Explorando os Sentidos: A Experiência Musical Sensorial em Marcas e Eventos

Conteúdo Especial

Explorando os Sentidos: A Experiência Musical Sensorial em Marcas e Eventos

A música redefinindo marcas e eventos: trilhas personalizadas, som 3D, neurociência, personalização interativa. Desafios e futuro promissor.

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Patrocínios

GOL patrocinou Taça das Favelas 2023

Final dos jogos das ligas masculina e feminina aconteceram em 18/11 no Estádio do Canindé, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Experiência de Marca

Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil

Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X.

1 … 38 39 40 41 42 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade